Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Comentário Sobre O Que Levou A Nascer "O Barco (Love Upstream) Amor Rio Acima" (((d-_-b)))

Hoje foi um dia atípico
Eu corri quase a cidade toda atrás de algo que
Expressa-se tudo aquilo que eu sempre acreditei
E resolvi me colocar a prova, se realmente essas palavras tinha
Sentindo fora daqui do meu recanto o Palavras
E fui atrás, então comprei o que queria comprar
Fui entregar em que merecia entregar e fui ver
O resultado de toda minha loucura, brotar em forma
De um vermelhidão ímpar, falei com deveria falar
Ri como deveria rir, chorei quando deveria chorar e
Voltando pra casa encontrei a Lu que faz anos que não via
E ainda tive o prazer de receber mais doces loucos e santos no meu dia a dia
E foi com uma conversa ( rs ) como sempre que veio a confirmação do que deveria escrever Conversando com a Carol ela me falando do termino do seu namoro de maneira amigável
E eu dizendo a ela que já passei por isso mais que perdi até o contato, e ai conversa foi e conversa
Veio e ai veio esse que eu considero um dos mais belos textos que já esteve aqui no Palavras
Também é reflexo desse momento mais intimista que estou vivendo procurando respostas em
Mim para antigos anseios ou soluções para antigos problemas e fora que as conversas com a Ju
Minha antiga atual louca teimosa seguidora (rs) vem também me fazendo sempre olhar além porque. A Grey que tá no Rj minha Baioca do coração. Ah May minha cunha do coração, O que acho legal mesmo é aprender um pouco com cada maluco que encontro em meu caminho
E quando digo que eu só gosto de gente louca é por isso ser normal é muito chato e cada um Desses e vários outros que cruzam sempre meu caminho porque parece que um doido atrai o Outro(rs) me faz e crer que os seres humanos ainda tem salvação, e ai sempre vem um novo caso E fora as músicas que ando ouvindo coisas bem mais diferentes do que eu antes já ouvira outras
Não tão novas, mais que hoje vejo com outros olhos, acho que é o tempo batendo a porta pedindo
Uma repaginada, uma mudança de visão uma nova ida as cinzas para um novo renascer,
Bom como eu nunca foi de falar assim tão direto mesmo de mim.


E aproveitando que estou aqui eu gostaria mesmo de agradecer a todos que vc´s que entram Aqui nos Palavras para ler ou ver ou só DEUS sabe o que, mais eu gostaria mesmo de deixar
meu muito obrigado e sincero carinho a todos o que entram sempre o que entram uma vez ou quem vem de vez em quando, poxa é o que eu sempre digo aos mais próximos a mim que eu
muitas vezes me sozinho mais aqui nesse cantinho eu sempre encontrei um abrigo, e vc´s fazem um sentido imenso porque as vezes eu penso que não vale a pena continuar falando do amor ou da dor e sempre vem ou outro e comenta ou simplesmente visita esse louco espaço, abraços a todos que comentam se identificando ou não " apesar que seria melhor se falassem quem são na hora do comentário (rs) ". Como Eu disse a Carolina na segunda o que interessa não é quantidade e sim a qualidade, então não adianta ter um milhão de visitas ou de perseguidores e sim saber que pelo menos algo ficou no pensamento e quem sabe mude a minha vida e a de vocês.



Então a todos vocês
Meu mais sincero
Obrigado

Ass:

Um comentário:

  1. A vida merece sempre e mais a nossa atenção, e aqueles que estão ao nosso redor, de uma certa forma ou motivo, sem razão ou com, vieram p nos acrecentar, seja uma cor, um significado, um valor, um jeito, um ritmo, um mundo ou palavras..=)belo comentário.. bjos

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Comentário