Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O Barco (Love Upstream) Amor Rio Acima (((d-_-b)))

(Love Upstream)
Amor Rio Acima

Achei um lugar onde posso ser
Todas as coisas que eu quero que você veja
Pegue minha mão entre as suas mãos
Porque eu vim para você de outra terra.

E eu não preciso saber o nome do seu artista favorito
E eu não preciso saber qual homem sentiu o mesmo
E eu não preciso ver você a cada dia...
Mas eu adoraria

Coloque meu coração de volta ao lugar
Porque eu tenho entendido você mais ultimamente
E eu encontrei a dor que morava dentro do seu peito
Agora vou retira-la e então
Eu vou deita-la para que descanse um pouco

E eu não preciso saber os detalhes do seu passado
E eu não importa saber quando você pensou em mim pela última vez...
E eu tenho que dizer: que se eu sou o mastro, então você é a vela
E nós pegamos bons ventos, e velejamos no barco do amor.

Porque você me conheceu mais do que qualquer uma
Porque você achou as pistas entre você e eu
Você me conheceu mais do que qualquer uma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário