Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Loving V3 (((d-_-b)))

A Lei Universal Do Auto-Conhecimento Não Vai Falhar Neste Momento

Loving, todas as pessoas se loving,
um movimento para fora da dor apenas por crer em um sonho
Vê o movimento, todas as pessoas estão crescendo,
Um amor esse é apenas o nosso sonho

Tempos de pequenos lamentos... lamentos que geraram
Movimentos que causaram uma reação em meu coração
Uma gota junto a outra tantas fez ondas, que formou
Mares e enfim aqui está o meu Oceanos
Nunca uma lei foi tão simples e clara: perda, ação, reação
Dores se uniram e formam gritos, juntas todas as esperanças formaram evolução

Loving, todas as pessoas se loving,
um querer pode ser apenas um sonho
Vemos o movimento, todos se crendo,
Um movimento que pode nos trazer de volta um velho sonho (amar)

Escuto as batidas e o chamado do "Coração", berço do sentimento
Sua palavras são minha palavra, meu "pedido" minha voz
Se no amadurecimento que está a força, se fazer o simples me move a frente
O que falta crer que tem leis universais que não nunca vão falhar
Voltar a origem e chorar, sofrer e depois sorrir não é retroceder,
Talvez sofrer seja parte do auto-conhecer (conhecimento)

A vida está e as escolhas estão bem debaixo dos seus pés

Growing, todas as pessoas growing,
Meus movimentos são apenas a realização meus sonhos
Vejo o movimento, alguns de nós estão crescendo,
Outros se queixam dizendo que são felizes enquanto não são
Mais o que fazer? eu continuo a crer que
Um movimento pode alterar todo o seguimento
E ser mais que apenas um sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário