Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O Que Realmente Importa É O Amor (((d-_-b)))

Ei, baby, vem aqui
continua me abraçando
que eu fico contigo essa noite

A palavra de quatro letras (love)
Fica martelando na minha cabeça
A palavra mais suja que eu já disse
Isso faz com que eu me sinta bem

Pelo o que realmente importa
Eu te amo
E o grande loucura é que eu realmente amo
E o que é melhor eu vou te convencer
Até a doçura e a loucura conquistarem você
E o "pior" é que eu amo você

Ei, bb, por favor, volta!
Não vai ter mais ataques de amor
E eu vou me manter legal essa noite.

A palavra de quatro letras (amor)
Já não está mais só na minha cabeça
Ela já tomou conta do meu coração
Volta aqui
Volta à minha vida
Continua fazendo com que eu me sinta bem

Pelo o que é valioso
Eu gosto de você
E o melhor é que eu realmente gosto
As coisas ruins já se foram
E nós a partir de hoje só nos divertimos
Sem compromisso
Até eu dizer que te amava
E o "pior" é que eu realmente amo

Pelo o que é valioso
Eu te amo
E o melhor é que eu realmente amo

2 comentários:

  1. "Tenho uma vontade besta de voltar, às vezes. Mas é uma vontade semelhante à de não ter crescido"

    ResponderExcluir
  2. Eu queria uma amor assim , dizendo que me ama e me pedindo pra voltar ):

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Comentário