Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 20 de setembro de 2009

Boa Noite(((d-_-b)))

Eu acordo toda manhã
Desejando mais uma vez encontra-la
Tanto para amar
Tanto para aprender
Mas eu estarei lá para ensinar você
Eu sei eu posso ser fechado
Mas eu tento meu melhor para alcançar você

Um comentário:

  1. Eu tenho tanto a lhe dizer,palavras me faltam:
    vc me mostrou que era preciso deixar o coração falar,
    peço a razão nessa hora que vá descansar,
    sinto tua ausência..
    tua presença me cativa, me faz enxergar,
    tua face, tuas palavras, teu jeito de andar
    me ensine a ser mais..
    que simples razão voraz
    me mostre o teu amor
    como potes de água límpida
    eu te retribuirei com meu carinho imensurável, minha proteção inigualável, meu doce amor..
    venha com calma,mais tenha seu pavor..
    me mostre o caminho, seguirei ao teu lado, capaz
    que os sonhos e as palavras não consiguam expressar
    o que aqui dentro se refaz,
    todo dia, todas as horas
    como um mar..
    um mar que só aumenta a cada gota de sentimento
    que a nós representa por tudo que se foi e virá..bj

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Comentário