Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 20 de setembro de 2009

3x - C.A.B(((d-_-b)))

Eu sou mesmo um cara de sorte, cê não vê?
Já cheguei aqui e vou gravar um CD
Vou tocar no baile neofunk e no elevador
e vou ganhar meu próprio cachê

Ahhh inteligente
Por que você duvidava da gente?
Ahhh sensacional
Nós não somos ditamente normais
Ahhh interessante
Depois fora a gente abriu a mente

Eu sou mesmo um cara de sorte, cê não vê?
Um dia vou cantar na LEOTV
Vou tocar nas MP16 e você
Ainda vai pegar fila e pagar pra me ver

Haha celebridade
Por que você não fica à vontade?
Uai fenomenal
Meu Papai Noel chegou antes e nem é natal
É aqui a gente não tem professora
Quem não dança com ela é o senhor

Ôôô internauta
Democrata
Na viela
Na errata
Ôôô insano
Verdade
Nós cigano
Na faculcilidade

Visto meu dentes de ouro big big tang tang
Manchado de batom um vermelho sangue
Se você pedir eu subo no palanque
E mostro aquele passo de baile de neofunk

Ganha Leo ganhador
Você que sempre fala de amor
Voa Lê cidadão
Você que ama com todo mundo o coração
Uai menina GoioBa
To pegando o caminho da roça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário