Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 19 de setembro de 2009

O Medo (((d-_-b)))


Eu não quero ser rico, e não quero muito dinheiro
Não me importo com inteligência, não quero ser divertimento
Não quero muitas roupas e nem montanhas de diamantes
Ouvi dizer que as pessoas vão morrendo, enquanto tentam pegá-los.

Eu fico até sem minhas roupas e isso não é vergonhoso
Porque todo mundo sabe que é assim que se fica quando não se é desse mundo.
Olhei para mim no fundo dos meus olhos e vi você
Estou no caminho certo, sim, vou ser um vencedor

A minha vida não é uma historia sobre estrela de cinema
É tudo sobre dois corações e um amar o outro e como o amor ainda tem razão
E é isso que importa porque estou desembrulhado da minha embalagem de plástico
É isso o que faz minha vida ser tão fodamente fantástica.

Eu já fui uma arma de destruição em massa
E isso foi e não foi minha culpa, é como eu fui programado.
Mais quando me olhei no espelho e vi você em mim o sol e brilhou
E me revelou que estou no caminho certo, vou ser um vencedor

Abaixe suas armas pois eu já abaixei as minhas
Pois estou renascendo eu aprendi com minha própria lição
Não sou um santo, mas também não sou pecador
Agora tudo vai ficar legal, desde que agente fique bem

Eu sei, mais ninguém consegue ver, que não é certo ser normal

Um comentário:

  1. Nós caminhamos a vida inteira,
    buscando por esse tão dito amor
    buscamos em cada olhar, em cada verso, atenção, compreensão
    erramos e acertamos, pouco e muito
    programamos sonhos,solução para toda confusão do nosso coração,
    aprendemos lições,enfrentamos medos, crescemos, ainda bem que todo dia uma nova lua brilha no céu, para iluminar a nossa vida e nos trazer uma nova chance de ser feliz..

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Comentário