Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 19 de setembro de 2009

Manda Ver - Banda Eva (((d-_-b)))

Vem correndo pros meus braços
Eu te peço, por favor
Não consigo ficar longe
Do seu colinho, meu amor

Não vai adiantar fugir
Nosso destino Deus traçou
Vamos amar e permitir
Meu bem, o que passou, passou

Vem, estou esperando você
Pra gente fazer um auê
Tome conta de mim do seu lado
Manda ver
Amar sem medo de ser feliz
Deixe o coração pedir bis
E quando o Eva passar
Amor, vem correndo, me amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário