Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 31 de outubro de 2009

Dias Melhores (((d-_-b)))

E você me pergunta o que eu quero este ano
E eu tento fazer isto de um modo amável e claro...
Só a chance de que talvez
Encontraremos dias melhores
Porque eu não preciso de lindos presentes
E desejos, e nem de paixões que dão e passam essas são coisas vazias
Só uma vez precisa ver que me esforço pensando em
Encontrar dias melhores

Então pegue essas palavras
E cante e clame bem alto
Porque todos estão perdoados agora
Porque hoje é a noite em que o mundo começará de novo

E tudo que quero é em algum lugar simples em que possamos viver
E alguma coisa em que só você pode me dar
E isso é fé, confiança e paz enquanto estivermos vivos
É sou, aquela pobre criança que salvou este mundo
E tem 10 milhões que provavelmente poderiam dizer que não
Mais se você só parasse e fizesse uma prece
Você veria que somos mais do que uma simples palavra...

Eu desejo que todos fossem amados essa noite
E que de algum modo pudéssemos parar com essa briga
Para encontrar pela menos uma chance
De que possamos achar dias melhores

Porque hoje é a noite em que o mundo começará de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário