Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 31 de outubro de 2009

I Loved Rain ( BrainStorm ) (((d-_-b)))

Dois Gritos, Uma Euforia, Calor

As noites são longas
E os dias rolam um a um
Na Cidade dos Anjos não consigo dormir
Gostaria de estar fazendo amor em nossa cozinha
Mas é, eu sou uma tempestade
Que vem das montanhas e desce para o mar


Vagando de manhã, em direção a Av. Beira Mar
6 a.m, seria um arco-íris aquilo que vejo?
Eu interrompo minha conversa comigo mesmo


Sim, estou conversando comigo mesmo
A respeito daquela que tomou minhas veias
Como aquele famoso Whiskey, que fez pirar minha cabeça


Deixei-a esperando
Aqui por mim
Nada pude dizer a ela que, eu estava correndo apressadamente
Tentando resolver nossa historia
Pensei te-la ouvido dizer adeus?
Então quando me virei
Vi o sol se por nos olhos dela.




Dentro deste coração que só sorri, desde que você chegou
Vive o doce fantasma de um amor tão lindo
Mas a todo momento
A chuva e tempestades elétricas dentro de minha mente
Continua a cair e lavar e fazer o amor subir...



Eu trouxe minha chuva para Salvador
Em todo caminho desde do Conde, BA
E no caminho minhas lágrimas cairiam por sentir saudade você
Sim, eu trouxe minha tempestade até meu amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário