Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 1 de novembro de 2009

Quanto Mais Amor, Maior É Desejo ( For My Little Devil Girl ) (((d-_-b)))

Halloween
Doces Ou Travessuras
Advinha o que escolhi


Ela é o tipo de garota que você apresenta à sua mãe em casa
Ela fica bem em um Jeans preto e ainda melhor quando está toda molhada
Ela vai a festa vestida de diabinha
E ainda me diz que me quer na
Sua cama entre os lençóis
Mas pergunte-a se ela é uma santa,
Que ela se ajoelhará e rezará.
Yeah yeah yeah


Não consigo mais esconder
A falta que ela me faz, e todo desejo que ele me traz
E todas as minhas tentativas de vender para ela a minha alma
Em um KA branco acelerado eu vôo baixo numa rasante
Bêbado, dirigindo, árvores passam por mim cada vez mais rápidas
E não consigo entender porque ela está em minha cabeça
E tomando todo o meu corpo como se fosse um vinho do porto
Não posso ficar só te desejando, será que posso ter você,
E não consigo achar a sentido na palavra "pare"
E o que eu quero ir mais e mais fundo em você
E ela me diz "você me provoca, tu vai ver"
Enquanto os outros tentam nos entender
Mas ele não sabem o como nós somos certos num mundo de errados,
Pois o amor sempre está certo
Passo minhas mãos em suas costas
É hora de provocar


Pois ela é o tipo de garota que você apresenta à sua mãe em casa
E quem olha para ela pensa que ela é Sandy
Mas pergunte-a se ela é uma santa, que ela se ajoelhará e rezará
Mais eu sei a diabinha que ela é entre os meus lençois
Ela cruza as pernas como a Sharon Stone
E tudo o que consigo dizer é.
Yeah yeah yeah


Ela me pega, me beija e se vai
E com tudo eu estou a ponto de explodir
Enquanto estou plantando sementes que crescem em sua mente
Ela colhe os frutos da sua sedução
E de todo charme pecaminoso inocente que transborda dela
E quando eu ti vi, tive certeza que
Não poderia mais ficar me segurando às coisas ruim,
Desses últimos dois anos que estive fugindo
Estou acelerando, correndo pegando meu futuro rapidamente
Descomponha-se, dispa se para mim, e vamos dar razão ao prazer
Por que a gente vinha vivendo entre mentiras e falsas palavras
Eles não consegue ver que tudo acreditam está errado
Mas o que importa é que ela está vindo em minha direção agora,
E está cada vez mais deslumbrante
Será que posso tê-la esta noite
E ela me diz "quero eu e você na minha cama"
E tudo o que quero é fazer é tremer, e lhe dar prazer.


Pois ela é o tipo de garota que você apresenta à sua mãe em casa
Ela fica bem em vestindo qualquer coisa e ainda melhor quando
Está comigo aproveitando o amor e curtindo a vida de forma adoidada
Ela é uma diabinha na cama entre os meus lençóis
Mas pergunte-a se ela é uma santa,
Que ela se ajoelhará e rezará
E tudo que se ouve depois dessa louca noite é.
Yeah yeah yeah


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário