Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 1 de novembro de 2009

& Eu L.y.a (((d-_-b)))

As gotas de vidro são perfeitas pra demonstrar
Folhas no final de abril
Felicidade sua que partiu
E a nossa concepção
O que for claro é certo e ponto
O que for belo é certo e pronto
E vamos morrendo assim
Peço forças pra enfrentar
Talvez até possa ter um rio são só pra mim
Ver você feliz viver
Cuidar do seu amor

Se um dia eu lutar e perder em vão será o meu pranto
Ao nascer do sol a nova chance não estará longe

Kaya, kaya, kayooo, tchurururu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário