Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Já Não Há (((d-_-b)))

Olha o sol desta manhã
Que tudo faz brilhar
Num dia tão azul
Difícil te esquecer
Pensei em te ligar
Por me sentir tão só
Faz frio junto ao mar
E as ondas vêm e vão
Que horas são?
Eu já nem vejo mais o sol
E o tempo não parou
Estranho é o amor
Quando já não está



2 comentários:

  1. Eu te procurei

    Eu procurei você em alguns olhares,
    em alguns sorrisos, juro não encontrei,
    busquei nas estrelas teu rosto, tua face, impossível eu sei, mais eu busquei,
    pedi a lua, ao sol tua aparição, até aos Santos, foi em vão;
    tua verdade, tua beleza não achei, procurei desesperadamente, quase perdi a direção,
    fugi as regras, aos sentimentos da emoção, desisti do tempo,disse não,
    e como nada é por acaso, um dia eu te encontrei, eu te vi, no reflexo desta tela escura,
    meu coração tentou resistir a tanta razão, mais o que fazer se seus olhos não posso ver? Mais sinto mais tua sensação,
    tuas palavras, teus versos, tua emoção,
    e a presença que um dia se realizará seja mais bela que qualquer olhar,
    que os sonhos durem, na nossa ausência e presença,
    que as verdades se surpreendam de carinho, de respeito,
    que esse amor reine, sem medo e sem espinhos, em nós..

    ResponderExcluir
  2. Sei que essas palavras tem outro endereço, mas eu sempre me sinto confortável...tipo naqueles dias frios na cama quente...
    Fique bem...

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Comentário