Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Você Não Vai Escutar (((d-_-b)))

Beijos numa visita surpresa trouxe pra te dar
Não se tocou
Nem parou de falar

Era pra ser bom, pra você amar
De beijos com amor
E silenciar

E pra que ler tantos livros
Se o amor em livros não se ensina
Que junto a mim levaria teu coração

Você vem fazendo tudo que eu não mais queria
E se foi deixando pra trás
O silêncio do mar
Algum dia vou quebrar o silêncio
Vou contar meu segredo
Você não vai escutar
Tudo perdeu o sentido

Passo horas pra poder alcançar a superfície
Lá no fundo do mar dá pra ver o teu rosto

Um comentário:

  1. Eu preciso te ouvir mais
    calar minha voz
    e te escutar
    perdoe-me as palavras
    soltas pelo ar
    sinto que é hora de deixar os teus versos de sentimentos nos levar
    a tua poesia nos encantar..
    minhas palavras agora serão parte das tuas..

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Comentário