Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 18 de outubro de 2009

Menina!!! (((d-_-b)))


Tava lá na cama no quarto da minha vó
Olhando pra varanda vendo o brilho da manhã
Preparo uma vitamina, misturo leite em pó
Pãozinho quente com manteiga e acho que vou colocar maçã
Resolvi então escrever um poema
Me inspirando em toda arte que vem lá
Do brilhos dos olhos da doce menina
Comecei fazendo um T
E fui pras curvas do A, que me lembram aquela menina
Ei, menina...
Depois de algum tempo em te trabalhar
Percebo que chegou a hora é do meu descanso
Na rede ao ar livre eu vou me deitar
Eu tô aqui tão longe, mas de um jeito eu te alcanço
Ei, menina... eu queria tanto você aqui
Me pego escutando o som da tua voz
O tom da tua voz veio acalmar
Devia ser assim a vida inteira
Pra gente se amar
Ei, menina... eu queria tanto você aqui
Ei, menina... ter você pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário