Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 18 de outubro de 2009

Menina V2!!! (((d-_-b)))


Agradável surpresa, aquela linda de menina
Tão teimosa, carinhosa e tão gente fina
De onde você vem
Pra tão fácil me distrair e roubar meu coração para ti
Barca da sorte do além que chegou pra construir
Teus cabelos são um rio
O teu calor que espanta o frio
Se você fala amor em qualquer língua nacional ou estrangeira
Uai é “love” de qualquer maneira
Agradável surpresa, aquela bela menina
Tão racional e tão bela menina
Teu campo não precisa semear
Teu corpo é a flor que não vai murchar
É o vento que sopra forte vindo do lado de lá
É muita amordomia “prum” louco como eu
Ir até a tua casa e dizer oi amor meu
Santo Coração que os pensamentos clareia, clareou
Vai ver “cê” tem tudo a ver
E eu queria ter te visto antes
E te dizer eis minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário