Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

And There's Nowhere To Go (((d-_-b)))



Quando eu estou me preparando para o tão sonhado pouso,
Você não vai me ver chegar?
Todos estão fazendo fila
Assumindo seus postos de artilharia para me abater
Atingido, eu sinto meu corpo bater no chão
E ouço alguém dizer enquanto agonizo
"Não era nenhuma vida atraente"
Recebo as patentes, dos que sempre tentaram mais se foram em vão
Minha alma toma à estrada para perdição
A impressão de unidade, que nós os fracos menos adaptados, temos é
Pelo menos um doce conforto na ilusão
E nesse mundo de aparência
Ser feliz é o mesmo que querer ser morto

Atravessando os portais seguindo a luz
E logo o mais óbvio vem a tona, o medo surgirá
Que você vive para me matar nesta vida, e não há para onde ir
A conseqüência é que está devorando o meu coração
E eu continuo aqui sem esquecer de você em minhas boas canções


Uma perspectiva que você poderia olhar
Sem dúvida, esta vida é atraente
E poderia tudo ser tão diferente
Eu tento perdido no mar da agonia te mostrar que se pode ir além do além
Então você prefere ficar onde está, eu te digo e dou sinais claro que nós estamos
À deriva que me sinto
Você me diz que perdeu
E enquanto choro, pois
Eu perdi a fé
Que essa vida poderia ser atraente

E olhando agora as cicatrizes que nós
Fizemos, eu me pergunto quem pagara o nosso prejuízo
Porque esse é meu coração. não mais um outro numero qualquer
Eu não podia me abrir agora, e nem sequer tentar
Mais eu ainda acreditava em
Uma maravilha constante, que a força da palavra baseada em vogais e consoantes
Era uma maneira de curar e ser feliz
Eu nem devia tirar tais conclusões por mim mesmo em voz tremida e alta

E logo o mais óbvio o fim surgirá
E veremos que você quer morrer para essa vida,
E não poderia nada fazer pois não sei como agir
A conseqüência é que estou desistindo de querer ter um coração
Mais eu continuo escrevendo como mudar essas tristes situações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário