Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Little Things, Big Loves (((d-_-b)))


Sol
Está brilhando acima de mim
Surpreendente como um sonho
Satisfeita agora? posso respirar o meu suspiro último
Meus pulmões
Estão cheios de oxigênio
Minha alma está de volta
Posso rastejar agora para fora do buraco?
E preenchê-lo com palavras e uma placa " aqui jás "

Aguardar
Sempre tento aguardar
Você tenta se comunicar
Prepare-se para cada destino
Porque tudo na vida são escolhas
Eu ainda tenho um passe para ver o final

Dúvida
Ela está queimando você por dentro
A temperatura vai subir
Vamos tenha medo
Assim, poderá fugir e dizer que quer se esconder

Tarde demais
Você tentou compensar novamente
A ausência só com distância e palavras
E, a partir do momento que você me isolou eu não estava mais vivo
Um monte de amor nos faria bem, será que você vê assim também
Um pouco de descaso pode fazer muito mal, a todos nós, principalmente a mim

Oh sono não vem sendo tranqüilo a noites
Desde que você se afastou da nossa casa
Eu tentei dormir mais sem a luz
A noite teima em não passar
Um sonho tranqüilo hoje à noite
É ver passando pela porta e vim em minha direção
E me dizendo tudo aquilo que o amor um dia nos fez sentir
E acordar ao seu lado pelo resto dos
Amanhãs ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário