Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 3 de novembro de 2009

A Nossa Divina Comédia (((d-_-b)))

Ahhhh! Se você descobrisse
O que eu sinto por você
A vida faz sentido
Você me faz querer viver
Tudo que você pedisse
Iria buscar pra você
A lua, o mar e as estrelas
Mudo os meus planos pra poder te ver

Ahhhh! Se você me dissesse
Que não quer mais me ver
O meu corpo treme todo
Só de pensar em te perder
Mas eu não desanimaria
Mesmo que fosse me enlouquecer
Loucura maior seria
Aceitar viver sem você

E assim como Dante por Bia por causa de seu sorriso
Eu sigo pro inferno e volto ao paraíso.
Só pra poder te ver
Só pra te encontrar
A tua estrela é o que me guiará

O amor me move
Só por ele eu falo
Sem ter você o purgatório é o intervalo
Entre o céu e a Terra
Entre o ter e o não te ter
Não há distância que me faça te esquecer

Quanto tempo faz?
Não importa mais
Você é meu vicio
Assumo e digo mais
Minhas palavras não teriam valor
Se não tivesse ao meu lado você
Que é tudo que eu preciso
Com você eu faço do inferno o paraíso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário