Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Pelo Seu Sorriso ( Está Tocará A Caminho Do Altar ) (((d-_-b)))



Doce como o mel, o seu lábio ao me tocar
Vejo através dos seus olhos ambar lindos de amar
Quando envolto nos teus braços, me faz voltar
Aos tempos de moleque, quando eu tinha dezesseis
E sem obrigações, eu espantava a lucidez
E por algum motivo eu me encontrei



Você é assim pra mim, meu início, meio e fim
No momento em que vi você sorrir, foi quando eu descobri
A felicidade em si



Lágrimas do céu fazem teu corpo molhar
Nossas mãos pro alto, como se fossem voar
A felicidade incide sobre nosso olhar
Nem solos de guitarra ou marido popstar
Só um violão e uma canção pra te mostrar
Não importa o que aconteça, você vai ser meu par



Você é assim pra mim, tudo pra mim, um carinho sem fim
No momento em que me disse sorri para mim, que eu sorriu pra ti,
Foi quando eu descobri a felicidade existe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário