Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 5 de dezembro de 2009

Deve Ser Apenas Mais Uma De Amor Parte 1(((d-_-b)))

Pra sair desse tormento
E te esperar
Mantendo o meu corpo calmo

Pra deixar o tempo correr
E tentar dizer
O que eu realmente acho

Não posso te atropelar
Nem te pedir
Pra ficar aí sozinha
Não sei nem como te falar
Que na verdade
Quero ter você aqui comigo

Como poderia saber
Se não fosse correr
Atrás de encontrar
Os seus perdidos
Já sei que alguém aí
Já te controla

Na tempestade não me contento mais
Apenas com seus pingos
Em meus sonhos você respirou aqui no meu pescoço
Da janela todos os prédios ali nos ouvindo
Se eu me escondo aqui nesse lugar tranqüilo
Não se esqueça que pro caos e pro Katsbarnea eu to partindo

Daria um pedaço do meu medo
Pra saber se você tem coragem
A distância entrelaça os nossos dedos
Pra encurtar a viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário