Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 5 de dezembro de 2009

Lirismo Song (((d-_-b)))

Você levou a noite e escureceu tudo a minha volta
Diga a essas nuvens negras que vão embora, e ouça de perto,
Estou tão perdido sem você

Quando me sinto tão indefeso
Chamo seu nome

Odeio sua lembrança, lamentos são melhores quando não ditos
Por tudo o que sabemos, este vazio, só crescerá,
E tudo foi em vão?, me ferir não me deixa aberto, nem te traz mais perto
É tão ruim que vou acabar com tudo isso antes que me domine

Me sinto tão indefeso

Vou me consertar antes que isso me domine...

Chamo seu nome todos os dias,
Quando me sinto tão indefeso
27 é o dia 3 é mês e eu preciso de 2008 jeitos de dizer que me sinto indefeso,
Acabando e acabado, e eu simplesmente me vou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário