Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

E Se Eu Disser Que Foi A 1° Que Eu Me Apaixonei, E Se Eu Disser Que Foi Na 1° Com Você... (((d-_-b)))

Eu não sou buquê de rosas
Não visto marca famosa
Mesmo assim sei que posso te conquistar
Flor de cidade no campo
Com o luar de cara metade
A natureza conspirando pra gente se amar
Não importa a aparência
Você é top na minha audiência
Faz acontecer quando não se espera
Então vou ter você aqui
Toda nua só pra mim
Tu é um doce com um leve sabor de canela
O que você diz
Só me faz feliz
Vou me envolver com o seu amor
Di primeira...

Um comentário:

  1. Sabe Leo, vc chegou na minha vida, discreto, amigo, e foi me conquistando pouco a pouco..eu quero viver a minha vida toda ao seu lado, só que preciso de mais tempo, de segurança, isso eu descobri neste tempinho, mais não é a segurança sobre ti ou sobre nós, é sobre mim, exclusivamente em mim!! Eu percebi que preciso da tua força, de vc, da tua pressa, do teu carinho, da tua beleza, da tua forma firme de ser, da sua esperança, eu não quero nunca terminar contigo, por que não consigo VOCE É MEU UNIVERSO, meu mundo lindo, eu talvez não esteja segura o bastante, com medo realmente, mais ai que vc tem q me ajudar a me sentir forte, e estar ao teu lado que é como eu quero ficar a vida inteira! Nunca diga adeus, por que adeus significa p mim te amo e então eu digo p ti EU TE AMO DEMAIS, MEU DOCE, MINHA VIDA, MEU AMOR..

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Comentário