Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Algum Dia (Eu) Acho (((d-_-b)))

Eu acho que é hora de me por de lado
E procurar um pouco de silencio
Fechar a porta e sentar um pouco
E andar um pouco

Enquanto eu ponho minhas palavras de lado
O fluxo se atrasa
Veja essa caneta em um córrego
Pega-la é fácil

Siga a forma
Pule em mim
Beba-me por inteiro

Mesmo que eu saiba meu caminho em volta
Possivelmente tem algo novo a encontrar
Tentando achar chão firme
Algum dia acho

Vou me transformar na grama
E vou crescer
Pegue esse espaço sobre minha cabeça
E viva nele um pouco

Use meu cocar de penas
Seja a minha cacique
Vou esticar meus braços
Venha fazer morada em meus braços

Sinta o meu gosto
Entrelace seus dedos nos meus
Beije-me de janeiro a janeiro

Mesmo que eu saiba meu caminho em volta
Possivelmente tem algo novo a (re)encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário