Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Por Que Triste Escrevo Melhor? Se Falo Sempre Do Amor, Que Se Diz Fazer Feliz! (((d-_-b)))

"A Continuação"
"A Balada De Uma Saudade"
"Porque De Tanta Solidão"


Quero você entre mim e o sentimento que tenho quando sinto sua falta
Mas tudo esta me dizendo que eu deveria ficar bem
Então por que isso é assim, isso me incomoda
Está acima de mim esse sentir tua falta o tempo todo?

Me acostumei com você suspirando coisas pra mim noites e dias adentro
Nós seguimos o sol, e suas cores, e deixamos este mundo,
Parece pra mim, que eu estou definitivamente, ouvindo o melhor que eu ouvi.

Então me atire uma corda, para me colocar no lugar,
Mostre-me um relógio, para contar meus dias fora,
Porque tudo é mais fácil quando você está ao meu lado,
Volte e me encontre,
Porque eu me sinto tão, tão sozinho.

E onde quer que você vá, é como se estivesse prendendo minha respiração sob a água,
Tenho que admitir que eu meio que gosto disso quando eu faço,
Mas eu tenho que estar, incondicionalmente,
Sem medo dos meus dias sem você.

Então me dê a mão, me coloque de volta no meu lugar (Ao Seu Lado)
Mostre-me um relógio pra contar meus dias fora (Dias Que Fui Ninguém)
Porque tudo é mais fácil quando você está ao meu lado (Saio Dos 256 Tons De Cinza)
Volte e me encontre (Venha & Voltaremos A Ser Eu & Você)
Onde quer que você caia, eu estarei sempre atrás de ti (Para Te Dar A Mão E Te Fazer Sorrir)
Volte e me encontre (Salvo De Mim Mesmo)
Porque tudo é mais fácil quando você está ao meu lado (Sabor, Cor, Amor)
Volte e me ganhe (Assuma O Seu Posto De Musa Da Minha Historia)
Porque eu me sinto tão sozinho? (Porque Estou Sem Você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário