Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

(Meu) Universo & Você (((d-_-b)))

"A Balada De Uma Saudade"


Um fogo queima, a água vem apaga,
Você me esfria e cura
Quando estou frio por dentro, você é quente e brilhante,
Você não sabe o quanto é boa para mim
Com seus olhos doces de criança, você é mais do que parece,
Você vê no espaço...
Eu vejo no seu rosto...
Os lugares que você foi...
As coisas que você aprendeu...
Elas combinam com você de um jeito tão bonito

Você sabe que não há nenhuma necessidade de se esconder
Você sabe que eu sinto é a verdade,
Nós somos exatamente os mesmos.
Eu posso sentir tudo que você faz
Tudo que você diz,
Mesmo quando você está a milhas de distância
Porque eu sou você, e você é todo o meu universo.

Assim como as estrelas que queimam
Brancas e brilhantes,
Meu amor por você arde com a intensidade de mil sois
Invadindo as trevas da mais negra noite, com luz
Nós estamos construindo uma sólida ponte.

Quando você está completamente sozinha
Eu mandarei um sinal,
Para que você saiba que...
Você sou eu, e você é o meu universo,
O (meu) universo e você.
O (Seu) universo e eu.
Somos o universo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário