Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Miniaturas & Desastres (((d-_-b)))


Eu não quero ser o segundo melhor
Não quero estar sempre na mesma
Não quero ficar pra trás
Não quero ficar travado pra fora
Não quero ficar sem
E a lição que eu devo aprender
é que eu tenho que aguardar a minha vez

Parece que eu tenho que ser quente e frio
Que eu tenho que ser ensinado e ouvido
Que eu tenho que ser tão bom quanto o ouro
Mas perfeitamente honesto
Eu acho que isto seria bom pra mim
Porque isto é uma ameaça à minha saúde
Eu sou estranho pra mim mesmo

Miniaturas de desastres e pequenas catástrofes
Me põem de joelhos
É melhor que eu seja meu próprio mestre
Ou uma miniatura de desastre será
E isto será a minha morte

Eu não tenho que aumentar minha voz
Não tenho que ser inflexível
Só tenho que começar a entender
Que as coisas estarão ora em alta ora em baixa
estarão ora perdidas ora encontradas
E eu não posso ir para o céu
Antes de eu gostar disso na terra

Eu preciso ser paciente
Eu preciso ser corajoso
Preciso descobrir
Como devo me comportar
E eu encontrarei todas as respostas
Quando eu souber o que perguntar
Mas eu falo uma língua diferente
E todos estão falando rápido demais

Miniaturas de desastres e pequenas catástrofes
Me põem de joelhos

É melhor que eu seja meu próprio mestre
Eu tenho que correr um pouco mais rápido
Eu preciso saber se eu durarei um pouco
enquanto uma miniatura de desastre me abala
Isto poderia ser a minha morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário