Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 2 de janeiro de 2010

Cause everything was me, Turns out that all of it was nothing (((d-_-b)))

Hoje eu não vou desabar
Em vez disso eu vou curvar meus joelhos e desviar
Das doces memórias
Das memórias

Tenho que sair daqui hoje, hoje
Há muito espaço nessa cama onde estou deitado
As ruas sussuram por mim
Abaixo, sussuram por mim

Queria poder puxá-la para baixo
Daquela tempestade lá em cima que está lhe levando pra longe
O que você diria para mim?

E se a brisa pode me derrubar com seu sopro
Eu vou dar um jeito de voltar
Mas eu não estou fora

E eu tenho certeza que estou preso
Em coisas que você disse em voz alta para mim
De forma tão despreocupada
E é tão mais fácil escrever sobre as coisas que quero dizer para você
Então eu vou cantar, você está me perdendo
Você está me perdendo, meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário