Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 2 de janeiro de 2010

Through Salvador (((d-_-b)))

Outro dia cinzento e monótono
Eu me pergunto se essa chuva toda vai passou por aqui
E se assim for espero que você deixe
Um dia o sol entrar através da sua janela
Eu não posso descrever de outra forma
Esta novaantiga emoção

Eu preciso de uma unidade da Baía de todos os santos

Um outro dia cinzento
Talvez eu me dirija para o cinema para ver mais um filme
O dia é sempre tão brilhante
Depois de uma matinê
E é bom imaginar as vezes o que você diria!

Eu preciso de uma unidade da ilha
Eu escrevi essa canção sobre a forma
Eu não tenho certeza de que pertenço
A este lugar aqui, mais de qualquer maneira
Ela já deve ter ido embora

Sim, um dia eu agarro esse colete e vou sair dessa
É um dia em breve eu vou puxar minha cabeça
Para fora do buraco negro

Sim, um dia eu agarro essa corda e saio dessa
É um dia em breve eu vou ter que expulsar
Do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário