Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 16 de janeiro de 2010

A Dois (((d-_-b)))

"Vem meu amor
Vem contente
Venha com paixão
Daqui pra frente"

Eu pensando ser só e simplesmente macho
Que me acho nos seus traços
Ela pensava só ser simplesmente dama
Dama mais que modéstia, ele me revira a cabeça e me ama
É tanto tempo que anda ama e ela ainda quer volta

Teu amor cravado nas minhas costas
Meu amor derramado no teu corpo
E seu gosto é um afago a língua

Saudades eu tenho demais

Paz, guerras por mais e quem nesse louco querer quer paz
Se a gente tivesse uma resposta, isso seria uma pergunta
Talvez de surdos nós nos fizéssemos, mudos mais não há porque nós suprimir
Pois do mistério é que a gente gosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário