Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 16 de janeiro de 2010

"Mares Em Ti" (((d-_-b)))

E tropeçar meus pés cansados
Nos mares de ti
Cuidar de mim, cuidar de ti
Das fases e das frases
Desfazem nos Jeans
Por que é só você que sabe
Aonde sufir
O mais bonito, o magnífico
Se teu sorriso esculpe

Solidão

Não sei pisar no breque
Tomo Charrete
Pros lares de Rubis
Pensando nisso
Pensando nisso
Senti felicidade sem fim
Se for passar preciso sarar
É quase inútil
Ficar de ir
Ficar de vir
Ficar feliz isso sim

Solidão
A vida nos fez
Solidão

Me abraça bem
Já me sinto bem
Sem chorar
Como guitarra grunge
Como escaramouge
Amortalhador

Solidão
A vida nos fez
Apesar de ter
Solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário