Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 17 de janeiro de 2010

Protegida (You and I, I’ll Always Love You) (((d-_-b)))



Você gasta sua vida escondida nas sombras?
Apavorada de deixar a sua proteção
Suas fantasias "dos amanhas gloriosos"
E você deixa de ver que está perfeito como está



Cuidado guerras e duvidas só vão machucá-la mais
E enquanto as lágrimas dos anjos e os dados rolam
Você não ouve a doce música
Que lhe diz
Você e eu vamos estar protegidos
Lágrimas que molharam sua face
Agora queimam a dor que estava em seu coração
Eu vou mantê-lo protegida
Você ira me proteger, então assim
Estamos protegidos



Você corre daquele belo sentimento
Porque muitos lhe trouxeram sofrimento
Dê uma chance, se dê uma chance
Eu sei que ainda dói acreditar
E a quanto é difícil acreditar que
Deixando de lado tudo que você não pode controlar
Abra-se, tem coisas na vida que levam muito tempo para mudar
Um Coração tão precioso precisa destrancar a porta
E tentar ser feliz



E enquanto as lágrimas dos anjos e os dados rolam
A nossa música continua tocando
Veja que cada momento você é tocada
E modificada pelo doce poder do amor
Que é a luz divina, que nos livra
Da escuridão nós estamos protegidos
Com a verdade em nossos corações,
Então abra o seu coração e deixa essa luz brilhar



Eu sempre vou te amar
Nesta vida quando encontramos
O verdadeiro amor
Estamos protegidos
Eu vou mantê-la protegida


2 comentários:

  1. "... tudo que você não pode controlar ... precisa destrancar a porta"

    eu n seii mais se me encontro aqui ou se sou encontrada... de qqr forma sim, me sinto protegida!

    sdd! ;]

    ResponderExcluir
  2. O amor nos traz a proteção que tanto esperamos, nos faz caminhar pelos mares longínquos a procura de mil sóis para entregar ao amante e a luz divina sempre estará a iluminar este poder do amor!!

    Bjos e belas sempre palavras!!

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Comentário