Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Boom (((d-_-b)))

Viver não só de imagem
Um personagem da vida real
Vê que essa passagem
Te torna imortal

Deixa rolar que um dia
Alguém vem pra falar no seu ouvido
E te lembrar tudo o que eu já contei
Mas não quis escutar

Basta esperar que uma hora vem
Pra resgatar o que foi perdido
Quando eu me achar então tentarei
Sem medo de errar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário