Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Haul Ganol Nos (((d-_-b)))

Preso nos seus olhos sem amor
Solto nessas mãos em aflição
Não me peça tantas desculpas
Não quero seus truques, quero seu sangue
Suas mãos vazias mas inteiras

Perco-me no abraço sobre a luz
Paro a face dura contra o sol
Não te peço tanta certeza
Embora eu queira tudo o que sinto
Espero...

Lendo com seus lábios sem calor
Pálido das noites sem parar
Não me escreva versos sem vida
Se já não leio meus inimigos
Discretos...

Rindo dessa frágil promessa
Finjo que meu riso me acalma
Deito a noite escura e faço festa
Tentando não me ver perder
Aquilo que eu já sei escapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário