Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

You will be there if I fall (((d-_-b)))

Esses pensamentos podem ser maus e ofensivos
Eu tenho que acreditar que posso superá-los
Meus medos são os piores e sempre retornam
Eu nunca aprendo
Sinto como se eu não pertencesse
Perdido nas ruínas de milhões de pesadelos
Difícil de funcionar, eu só preciso de uma outra rotina
Deus, isso é obsceno
Quando eles pararam com a diversão?

Culpa não é usada
Você perderá o brilho da sua alma
Apenas deixe isso
Logo a batalha será vencida
Frieza na sombra de quem eu devo ser
Há um fogo queimando bem dentro de mim
Me ajudando a ver
Eu apenas tiver que enxergar a chave

E agora eu estou parado aqui sem medo
Orgulhoso de tudo o que fiz
Foi por isso que eu tive que fugir

Há tanta energia
Que finalmente posso me sentir livre
Eu sou a pessoa que eu estava procurando

Sinta o Sol
Ondas quebram como a minha emoção
A vida acabou de começar
Agora eu sei que serei salva da tempestade
Eu achei o que procurava
Esse sou eu, o meu anjo, a minha salvação
Eu estou me sentindo forte
Eu nunca vou cair
Você está lá quando eu o chamo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário