Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 7 de março de 2010

As duas faces da mesma moeda (((d-_-b)))


Todos nós temos um ponto fraco
Alguns dos nossos são fáceis de identificar
Para quem te conhece e te
Olhou nos olhos
E viu através da sua alma

Não peça perdão
Eu fiz um pacto silencioso
Para nunca falar esses nomes ou palavras novamente
Sim, você é meu ex amigo"a"

Todos nós temos algo que nos fere e cicatriza
O do que adiantou ferir uns aos outros?
Então quando a fraqueza assolar seu ego
Ai iremos saber que você tudo teve num passado comigo

Todos nós temos uma doença o apego
Que estupidamente se espalha e se multiplica
Não importa o quanto tentemos impedir
Ela sempre que voltar e nos ferir
Mais as cicatrizes estão lá para nos lembrar
Que é para frente que se deve seguir

Se o mundo ou você quiser se transformar em outro
E um dia quiser mudar
Cave bem fundo e tente resgatar aquilo que está cobrindo
O que um dia foi a sua melhor parte.
Cante uma canção, seja sincera e declare seu amor de coração
Mais lembre-se de que você sempre terá
A suas lembranças quando todo o resto tiver acabado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário