Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 7 de março de 2010

When everything else is gone (((d-_-b)))

Encontre-me aqui em 10 de dezembro, venha sozinha
Traga sua boca de fel e decadência seletiva, de quando era uma estrela

Mate as suas vitimas com a mais fria das armas, confiança
Sem mais palavras, só o som de lágrimas decadentes colidindo

Aqui estou, lá está você... com um fio em mal contato
Que ligou um dia nossos corações
Havia uma linha que estava amarrada a uma pipa
Há uma tempestade no céu, agora as nuvens cinzas tornam-se elétricas
Lá está você, aqui vou estou, adeus.
Com certeza você não poderia voltar a formar só um

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário