Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 3 de março de 2010

GF-TAG (((d-_-b)))

Eu acordei em Salvador
Enquanto o avião estava pousando
E tudo que eu podia pensar era que é Segunda-Feira
Talvez eu voltaria de onde partir
Se isso me manter longe por mais tempo
Eu não sei o que eu entraria naquele vôo de novo
Mas será que você realmente tem que entender
Que é uma vida dura a que eu estou levando

Enquanto isso a noite cai ao meu redor

São Paulo está ficando meio louca
E Tag está ficando um pouco mais fria
Eu evito que minha cabeça fique com travada nesses negativos pensamentos
Eu mal posso esperar para um dia você voltar pra casa

E todos esses dias que eu desperdicei
Eu vou te compensar por isso, eu juro
Eu preciso do seu amor pra me manter em pé
Quando há tanta coisa para suportar

E quando a noite cai ao meu redor
E eu não acho que conseguirei
Eu usarei sua luz pra iluminar o caminho
Pois a verdade é
Que eu só penso em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário