Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 3 de março de 2010

I find a better part of me (((d-_-b)))

Eu queria encontrar algum lugar para me esconder
E eu me abri e deixei aqueles medos dentro
E eu queria estar perto disso
Somente para descobrir que não havia ninguém lá além de mim

Eu deixei os dias difíceis me derrubarem
E todas as coisas que eu odeio ficaram no meu caminho
Eu poderia gritar sem um som
Eu fiquei mudo por causa daquelas coisas que eles dizem

Está lá fora em algum lugar
E não pode estar assim tão longe
É lá que eu vou me encontrar
E eu descobrirei minha saída
É lá que eu descobrirei

Mas eu acordei para a vida real
E eu percebi que não vale mais a pena fugir
Quando não havia nenhum lugar para esconder,
Eu descobri que nada é real aqui
Mas eu não pararei agora
Até eu encontrar uma parte melhor de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário