Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 9 de abril de 2010

"Ana Tu Bejos" Beijo,Kiss,Bejo,Soen,küssen (((d-_-b)))


Há uma menina-mulher,
que domina meus sentidos apenas com um toque em minha pele.
e como eu te desejo.

apenas com um beijo.
se pode apaixonar.
sem necessidade de palavras,
apenas os lábios se rosarem
o cupido nos flechará.

sua boca é tão sensual.
me cativa e excita,
não canso de te beijar.
seus lábios são minha fraqueza.
ela sabe me enfeitiçar.
e não há ninguém mais
que deixe assim

e apenas com um beijo.
com ela sou feliz.
apenas com um beijinho
você me levou ao infinito,
e nem se quer a conhecia bem.
um beijo significa
amizade, sexo e amor.
em qualquer parte do mundo,
mão importa a religião.
por um beijo da sua doce boca
vou ao céu e falo com Deus.
e de emoção alcanço as estrelas.

que lindo é o amor.
escuta estas palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário