Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 8 de abril de 2011

... (((d-_-b)))

Fico vagando pela casa durante a noite toda
Pensando no que diabos fazer para passar logo está madrugada
Estou tentando me concentrar ou te desapegar
Mas tudo que penso e vivo é você

Bom porque este maldito telefone não toca
Porque meus amigos não estão em casa ou porque não me chamam para sair
Eu estou cansado de ficar completamente sozinho, com minhas palavras
A TV está ligada, e me pergunto o porque do rádio estar tocando
Músicas que só me lembram você

Amor, quando você se foi
Percebi que estava crushcrushcrush ( apaixonado )
Os dias se passam
E as noites parecem tão mais longas

Eu continuo percorrendo estas ruas
Tentando achar algum lugar pra ir
Estou procurando alguém conhecido,
Mas não tem ninguém
Oh, isto é tortura, isto é dor,
Estou sentindo que vou enlouquecer
Espero que você volte logo,
Porque eu não sei o que fazer

Amor, quando você se foi,
Percebi que estava apaixonado
Os dias se passam
E as noites parecem tão mais longas
Até a comida não tem gosto,
A vodka já nem faz efeito
As coisas parecem tão estranhas
Amor, desde quando você se foi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário