Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Feito A Muito, Muito, Muito Tempo Atrás (((d-_-b)))

Recriar novos começos
A partir da estática vem novo significado
Sinta o ritmo pulsante através do que a ciência não explica "O Amor"
Essa nossa ligação, uma por uma barreira que nós colocamos caiu

Ahhh ...

Ultrapassamos a evolução da amizade
Deus abençoa o nosso movimento evolutivo
O crescer desse amor, traz o medo ao longo da seqüência que a vida pode te dar
A saudade traz o enfraquecimento do pulso para todos

E, como nós aprendemos a uma curva, antes de romper mais uma barreira que a vida coloca
Tal como o nosso pulso o nosso amor está crescendo a cada dia mais forte

E se o dia vem para coroar a melhor parte de nós, vamos curva além dessa curva
estarmos juntos é o que dá mais valor aos nossos dias

Sinta as mais pequenas alterações, dentro de nós mesmos dentro do nosso pulso
Eu sinto que tudo ao meu redor, mudou porque mudou minha visão a respeito do exterior que nos rodeia
E, como nós fizemos a tendência é ultrapassar sempre a curva, e romper sempre as barreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário