Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Clara (((d-_-b)))

Me cansei de parar pra ver
Percebi que eu não sou você
Pra levar e não reclamar
Pra cair e depois não rir

Clara, a verdade trai
Atormenta mais e dá porrada

Eu vi você sem saber o porquê
Se sorrir vai anoitecer
Vai deitar e não decolar
Vai fingir e depois dormir

Clara, a verdade trai
Atormenta mais e dá porrada
Clara, já fiquei de bem
Pra deixar alguém que eu gostava

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário