Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Go slow and faster than ever and continue to burn everything around me (((d-_-b))

Deitado onde você está deitada
Não fale nada não emita nenhum som
Apenas sinta a emoção de sermos um
Eu sei que eles estão seguindo (eles sempre estão seguindo (medos e dores))
Neste momento temos que aproveitar toda a sedução
O jeito tão forte o qual você me faz te amar
Tem gente falando, olhando e nos secando
Enquanto o vizinho se pergunta (meu DEUS eu quero dormir, eles não vão parar)

Você & Eu...
Sexo em chamas

A escuridão do manto da noite cobre nossos corpos nus
O sol já está a romper a noite, e ainda estamos aqui em fogo
A minha cabeça o seu corpo tudo está a mil
Enquanto eu estou dirigindo te levando pra casa
Os Lábios mais macios e doces que já beijei estão abertos querendo mais
Suas mãos juntas estão pálidas enquanto o rosto está corado ainda de amor

Posso garantir, que quando estou contigo
Parece que estou morrendo
Pois ninguém me fez chegar ao céu como você
Você ...
Seu sexo em chamas, está me fazendo arder de prazer até agora
Consumida pela sem palavras você só transpira e suspira
Quente como uma febre
Ossos tremendo
Músculos em movimento

Eu poderia apenas dizer que quero morar provar soprar
Só não hoje e sim para sempre...
E se é só esta noite e se for só está, então que...
Continue sendo a melhor da melhor, muito melhor

Você ...Eu...Sexo...Em...Chamas...

Consumido sem palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário