Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Dead Or Alive (((d-_-b))

Ah Ahhh

Cristine, ela me diz que ela está apaixonada novamente
Cristine, ela diz que ela ainda me ama
Ela fica lá chamando meu nome enquanto está usando a aliança
Que seu namorado lhe deu naquele dia de chuva
Acho que ela está apaixonada por todo o maldito mundo
E o mundo inteiro a ama
Não vai virar sem ela
Ela diz que tenho que ter seu o seu só
Não pode viver sem mim

Apenas um momento com Cristine
Você sabe exatamente o que quero dizer
Ela fica uma noite e depois que ela sai
Só espero um pouco no meio

Cristine, o toque de um outro toque sobrehumano
Há como você sussurrou, dava pra sentir seu fôlego caindo sobre minha pele
Eu não sei por onde começar e por onde terminar
Bem, Acabei de chegar, eu acabei de olhar, agora estou trancado em você
E agora eu estou preso em seu mundo misturado de emoções e medos
E o mundo inteiro te ama
Não vai gira sem você
Sempre tem que ser e ter você
Eu não posso viver sem você

Apenas um momento com Cristine
Você sabe exatamente o que quero dizer
Ela fica uma noite e depois que ela se vai
Só espero um pouco no meio deste caos
Mais um momento com Cristine
É como uma vida
Por onde eu estive
Eu quero viver ao extremo
Você não vai me dizer, quem é você Cristine?
Quantas vezes vai demorar para eu aprender?
Diga-me, estamos indo para lugar nenhum ou algum?
Cristineeeeeeeeeeeeeee

E o mundo inteiro a ama ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário