Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

#AquiEmSsa (((d-_-b))

Você excita minha mente e ela fica assim solta a dada as palavras
As rimas e aqui de cara para esquina e eu fico pensando
Meu naquela mina, aquela doce menina que me faz pira
Em verso prosa, e cisma, cisma? sim cismei de ser feliz com ela e ela comigo
Cara que viagem louca que barato legal, que onda, não tem balinha
Não tem meio, nem farinha, e sim a minha a que já foi de outros
Mais é agora resolveu ser só a mina o veio o fio a pepita mais bela
Sim ela aquela, aquarela que chegou me pintando de novas matizes
Rabiscando até as minhas cicatrizes e e fazendo graça
E hoje nem rola mais saudade do tempo que tudo era desgraça
Afff ser feliz está me dando energia, me deixando pilhando ligado
Ligado! nela na sua corrente louca que me faz acender uma cidade inteira
E que assim seja para nós numa vida inteira
Banho de mangueira, mangabeira, falar besteira, rir a vida inteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário