Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

00:26 Digital Love (((d-_-b))

Eu disse aqui bem aqui mesmo, não ah barreiras para meu querer
E o que você me disse duvido, hahaha quem agora está se perguntando
O que foi isso que passou por mim, quem foi e quem é explodiu a suas barreias
Quem te faz hoje pensar, ligar, chamar e voltar a respirar
Me diz ai Rapunzel quem te faz agora querer sair torre para viver
Esse mundo lindo aqui fora
Não aquele que me limite, imite ou prejudique
Sempre fui o responsavel pelas minhas perdas e abandonos
E apartir do dia que eu vi isso e resolvi escrever meu sistema
Mudei, lancei, alcancei virei meu Sensei
E assim eu vivo, não colocando barrerias nos meus desejos
Sendo confiante ao extremo em mim mesmo
Pois se eu quero consigo, duvida paga pra ver e verás
E assim dirá "pqp" não é que ele conseguiu
Sou muitos vivendo em um, sou um momento que convergiu
No tempo e no espaço para exata mudança
De hábitos, tratos, palavras e atos
Não sou e sim quero ser o melhor em tudo que faço e por quem faço
E nisso que pego neste tal laço que é seu abraço
E assim me encaixo no acaso, acaso de sermos dois
De sermos completos e não precisarmos de mudanças falsas modéstias
Ou meias palavras, pois sentir é algo inteiro
Não é metade minha metade sua somos dois inteiros que se completam
E assim vamos loucura apos loucura, smille after smille
Continue e continua brilhando por mim e eu por ti
E assim exatamente que consegui fazer muito mais e muito menos tempo só por ti
E olha pro lado e diz " já você aqui "
E ao te ver eu direi " cheguei para te fazer feliz "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário