Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Alguém me disse (((d-_-b))

"é cmo eu disse olhar p vc não define quem vc é sabia
tem muito mais q roupas pretas rs"

Sou mais que a cara fechada do meu dia a dia
Sou mais que o meu estresse diário
Sou o palhaço nosso de cada dia com piadas cretinas
Sou o cara do sorriso largo perto do que amo
Sou o mesmo que chora junto e depois diz a porra assim não vale
Sou o cara do palavrões do tipo porra hoje ta foda
E o mesmo que depois levanta a cabeça e diz rindo Deus foi malz
O que eu sou, sei lá só sei que sou assim e pronto
Amor para uns, uma dor para outros, e assim a vida segue
Não espero que você me carregue e sim que me regue
E se entregue, se apague, me aqueça e assim serei tão mais que tudo para ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário