Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 26 de março de 2012

(LDSV)Louco, Dado, a, Sandices, Virais. paranoico & orgulhoso de escrever isso aqui(((d-_-b)))



Eu acordei no final de um longo, escuro, solitário dia
E ficar tanto sozinho trouxe à tona o pior em mim
Eu me acostumei a escutar sua voz
Começar a quebrar com medo de ser mais
Foi ai quando me disseram escolha um lado e as luzes se apagaram

E eu continuo a sentir vocês me observando a cada novo passo que eu dou
Sinto o peso dos mundos alheios sobre meus ombros
E a suas culpas afundando e uma guerra em tom de pesadelo se aproximando
E eu sei que no final nenhum além de mim irá sobreviver
Porque eu? Porque eu simplesmente sei de tudo
Desde antes do seu primeiro passo

E no final eu serei que seremos eu e você minha querida,
eu só preciso que você se mova um pouco mais rápido
E me diga logo o que realmente quer de mim, pois este.
O segundo trajeto do resto da sua vida
Ou seja sua palavra final e uma prova que vai além do que você está jogando
E o depois? Ele é levado embora junto com as duvidas que ficaram no passado

Eu só queria te dizer independente do que eu escolha
Eu que serei e seremos espancados sem piedade ou propósito
E eu viro minha cara para um horizonte despreocupado
Eu já fiquei tempo d+ procurando arduamente por sinais dos céus
Mas eles me esqueceram aqui
E eu resolvi fazer por mim.

Você pode apenas parar de falar, eu compreendo (eu ouço seu silêncio alto e claro)

Sexo, arranhões e beijos que nos tiram o folego, prazeres que fazem nossa carne
Tremer e se iluminar como um show de luzes fluorescentes
Um ponto de fusão em uma união tão nervosa
Eu sempre me acostumei a estar no fio da navalha nos dentes de um crocodilo raivoso
Será que está pressão, vai te fazer pirar com a boca em uma arma
Ou vai fazer você disparar flores em canhão

E Às vezes de noite, eu me sinto como um vaso quebrado
Um instrumento usado com e em propósitos errados
Muitas vezes minhas palavras estão na garganta dos jovens e dos desamparados
Porque eles não têm nada além da dor pra dizer

Mais será que você estará pronta para esse rojão que é compartilhar
Essa minha louca vida e ser tão louca quanto puder ser ao meu lado
Será que você será minhas palavras de alegrias e tristezas
Tipo aquelas que os amantes procuram, palavras de um amor rasgado para expressar
O que não se explica nem mesmo com as mais belas palavras
Mais com um simples olhar ?

Então você pode apenas me calar com um gostoso e longo beijo, eu compreendo
(eu sinto seu cheiro forte e embriagante )
Eu sei que isso é apenas um pensamento, uma poesia, um devaneio,
Mas isso irá nos encontrar e quando nos encontrar, ele irá implodir nossas vidas.
Eu só estou me e te libertando, então apenas deixe acontecer, não faça planos
Apenas faça acontecer que eu faço valer a pena
(Apenas deixe acontecer, não precisa ter medo)
Você pode simplesmente pode parar de falar, enquanto eu sacudo seu mundo
E isso para isso não precisa compreender apenas sentir
Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário