Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 26 de março de 2012

Manual (((d-_-b)))

O que esperar de mim:
Por não espere nada de mim
não que não vá fazer nada ou irei fazer tudo
só não sou convencional, não tenho formulas exatas
não me encaixo em manual ou relatório técnico.

Nenhum dia será igual ao outro, nem todos serão diferentes
sou exata antítese de ideias e ideais
a minha dialética me leva caminhos tortuosos e muitas vezes confusos
mais que num futuro trarão paz e evolução e como diz Caetano "Ou Não"

Meu mundo é simples-complexo, doce-amargo, compreensivo-irracional
aos que amo o mundo e todo o meu amor em quase toda a sua totalidade do tempo
aos que não simpatizo a frieza da birra do achar que já tenho tudo e todos os quero por perto

Não sou de milhões apesar de querer conquistar o mundo as vezes,
em outros dias me recuso até ao direito de levantar,
não sou diferente de muitos mais não sou igual a ninguém
querido por alguns, desafetos de muitos
uma boa lembrança para quem realmente decidiu ir e ler além da prefacio
um arrependimento para aqueles a quem não me dei de coração.

Dar palavra fácil de falar e difícil de praticar na sua totalidade
muitas vezes pensei que me dei as pessoas erradas nos momentos certos
ou a pessoas certas em momentos errados
mais pelo menos eu tentei, cai me quebrei mais fui eu
para quem me dei, não fiz valsa, flauta o praguejei

Errei sim eu acho ou podem achar em escolhas não feitas
ou escolher tudo ao mesmo tempo
ou do simplesmente não escolher nada em detrimento de outros
já me anulei e fui anulado, marquei e fui marcado, amei e fui amado
e acho que nisso fiz o certo vive, matei revive mais fiz muitas vezes aquilo
que achava certo

Hoje aproveito mais ou sou mais aproveitado, não sou de leitura fácil
mais nada é mais complicado do que ver além do que já muito foi falado
acho que ânsia maior do meu espirito sempre foi a certeza do amor
do amor eterno e terno, daquilo que não se esvai ou vai com o virar da ampulheta do tempo
Do sentimento mais real do mundo que muitas vezes é mais subestimado que a fé
em algo ou alguém maior, outra duvida ou curiosidade eterna que sempre habitou meu ser
Ser, sou Thomé d+ em muitas coisas e crédulo por d+ em outras
já levei fama que correm distâncias incríveis e mesmo sem merecer 1%
assumi os erros de outros por ser ou parecer ser cascadura
mais no meu intimo só eu sei o quanto sofri e chorei

Por faltas ou pela presença da ausência pura e simples daquilo
que julguei sempre o principal
o amor, o tal do amor ou que muitos chamaram de amor
e eu acreditei já me vilipendiou muito
mais a marcas nos fazem ou deveriam nos fazer crescer
como diz a Fernanda Takai
"Das brigas que ganhei nenhum um troféu como lembrança pra casa eu levei,
das brigas que perdi estas assim eu nunca esqueci eu nunca esqueci"

Ou seja quem sou hoje o que esperar hoje o que fazer com ele hoje
São perguntas que só o tempo irá lhe trazer
Sou um derivativo de alto risco, uma aposta no escuro
Para a felicidade quase que total ou para descrença total
do que sou ou do que você espera que eu seja

Afinal de contas esperar d+ de algo ou de alguém é o principal fator para uma provável
decepção futura ou não, pois posso sim ser acima de toda as expectativas
Se fores a tal metade completa daquilo que chamam amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário